quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CARRO RESERVA

Depois de passar 14 dias com a Ranger parada aguardando a chegada da peça de reposição (um alternador que deu defeito logo nas primeiras semanas de uso) resolvi sondar sobre a possibilidade de utilização de um carro reserva. Para minha decepção a central de atendimento Ford informou-me que tal solicitação precisaria passar por uma análise (o que a meu ver já deveria ter sido feito, independente da solicitação ou não do cliente), e que somente após 24 horas me comunicaria a resposta sobre a solicitação feita. Cretinice, no entanto, foi ter-me dito que eu teria direito a um veículo básico, em substituição a um veículo do porte da Ranger.Questiono: será isso mais uma das loucas leis aprovadas contra o consumidor ou somente mais um desrespeito da montadora ao cliente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário