terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nem tudo que reluz é ouro!

Na edição Melhor Compra 2009, a Revista 4 Rodas ao analisar as pick ups médias aponta a Ranger Sport 4x2 cabine simples como a melhor compra 4 rodas de 2009. Empolgado com os comentários, principalmente acerca do visual mais esportivo e equipamentos de série, como também da cor vermelho Itália exclusiva desse modelo, atirei-me de corpo e alma na aquisição desse sonho de consumo.
O encanto, entretanto, durou pouco, pois vi-me no constrangimento de ter que empurrar nas ruas estreitas de São Luís (MA), esse que se tornou nessas circunstâncias um trambolhão. O que teria acontecido com meu adorado veículo zero km logo nos primeiros dias de uso? Acionei a concessionária Ford DUVEL HOLANDESES onde adquiri o veículo, que diagnosticando tratar-se de um defeito de fábrica no alternador, informou-me não ter a peça em estoque e que seria solicitada à fábrica Ford, o que foi feito através do pedido n. 1705743. Imediatamente a central de atedimento ao cliente Ford gentilmente comunicou-me o recebimento do pedido, informando, para meu espanto, que a referida peça não estava disponível em estoque no Brasil. Aí começou minha via crucis (sem peça e sem carro, logo no feriadão!)
Fui informado que a peça seria procurada na Argentina onde estão sendo montados alguns veículos Ford. Imagine! Que falta de sorte! Justamente no momento em que "Los Hermanos" sofreram uma vergonhosa derrota, dentro de seus domínios, para o Brasil.
Mesmo assim, continuo acreditando na chegada da peça, pois quem espera sempre alcança, mesmo que, para não ficar a pé, tenha que continuar usando o meu velho e bom Astra da CHEVROLET!
Joaquim Ribeiro de Sousa Neto (funcionário público aposentado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário