sábado, 21 de maio de 2011

CONVITE DESPRETENSIOSO!

baby i' m so alone/ vamos pra babylon/ viver a pão-de-ló e möet chandon vamos pra babylon/ gozar sem se preocupar com o amanhã/ vamos pra babylon comprar o que houver au revoir ralé/ finesse s 'il vous plait mon dieu je t 'aime glamour manhattan by night/ passear de iate/ nos mares do pacífico sul/ baby i ' m alive like a rolling stone/ vamos pra babylon/ vida é um souvenir made in hong kong/ vamos pra babylon/ vem ser feliz ao lado deste bon vivant/ vamos pra babylon/ de tudo provar champanhe caviar/ scotch escargor rayban bye bye miserê/ kaya now to me o céu seja aqui minha religião é o prazer/ não tenho dinheiro pra pagar a minha ioga não tenho dinheiro pra bancar a minha droga/ eu não tenho renda pra descolar a merenda cansei de ser duro vou botar minh' alma à venda/ eu não tenho grana pra sair com o meu broto/ eu não compro roupa por isso ando roto nada vem de graça nem o pão nem a cachaça/ quero ser caçador ando cansado de ser caça Zeca Baleiro.
Convite despretensioso: Vem, vamos pra babylon!!!

Um comentário: