quinta-feira, 19 de maio de 2011

RE: SOLIDARIEDADE 2

Re: Solidariedade

Para:
Paulo

AMO AO SENHOR, PORQUE ELE OUVE A MINHA VOZ E AS MINHAS SÚPLICAS.
PORQUE INCLINOU PARA MIM OS SEUS OUVIDOS, POR ISSO, INVOCÁ-LO-EI ENQUANTO EU VIVER.
LAÇOS DE MORTE ME CERCARAM, E ANGÚSTIAS DO INFERNO SE APODERARAM DE MIM: CAÍ EM TRIBULAÇÃO E TRISTEZA.
ENTÃO INVOQUEI O NOME DO SENHOR: Ó SENHOR, LIVRA-ME A ALMA!
COMPASSIVO E JUSTO É O SENHOR; O NOSSO DEUS É MISERICORDIOSO.
O SENHOR VELA PELOS SIMPLES; ACHAVA-ME PROSTADO E ELE ME SALVOU.
VOLTA, Ó MINHA ALMA AO TEU SOSSEGO, PORQUE O SENHOR TEM SIDO GENEROSO PARA COMIGO!
Salmo 116:1-6
Paulinho, amigo e irmão em Cristo! Neste cântico pessoal de ação de graças, o salmista reitera seu amor ao SENHOR, relembra a angústia que passou, mas também relata o seu livramento.
Garante que DEUS ouve a sua voz e as suas súplicas. Assim, também será contigo, Paulinho. As tuas orações serão ouvidas, subirão ao trono da graça divina, e no tempo que bem aprouver ao SENHOR DOS SENHORES, ELE te chamará, e será concretizado o desejo do teu coração de estar novamente ao lado da tua amada! Afinal, "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"
Um forte e saudoso abraço!
Joaquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário