quarta-feira, 18 de maio de 2011

RETROSPECTO NEGATIVO

Sérgio Frota, inegavelmente foi um dos empresários que mais investiu no futebol maranhense. Mas, seu retrospecto à frente do Sampaio Corrêa não é dos melhores, principalmente em relação ao tamanho do investimento! Se não estou equivocado, foi Campeão Maranhense em 2010 e Vice Campeão da Copa União. Muito pouco, considerando-se ainda, que na sua gestão, o seu clube foi rebaixado no Campeonato Nacional da série C para a série D.

2 comentários:

  1. Falta gestão estratégica na FMF. Falta visão, inteligência, e, pior: vergonha na cara. De qualquer modo, os clubes fazem o que podem, diante do caos. Pelo menos o Sergio Frota botou o dinheiro dele no Sampaio. Mas falta transformar Sampaoi, Moto e MAC - pelo menos esses três - em verdadeiros clubes. Cadê a visão para fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. Tio Zeza, o pior é que alguns empresários nem desportistas de fato o são! Investem nos clubes, exclusivamente para a sua promoção pessoal,e principalmente por interesses políticos partidários. Afinal, comprovadamente, temos inúmeros exemplos, de muitos deles que se elegeram às custas dos clubes e de suas respectivas torcidas. Mas, o pior é o que dizem por aí, "que alguns também usam o clube para lavagem de dinheiro."

    ResponderExcluir