quinta-feira, 19 de maio de 2011

RE: SOLIDARIEDADE

Re: Solidariedade

De:
Paulo


Caro amigo e irmão Joaquim,
entendi sim o significado de seu silêncio e sei o quanto Marise representa para você.
Está difícil aguentar a ausência, a saudade é imensa, mas, como você diz, temos certeza que ela está bem, junto ao Pai no Paraíso Celestial. O que consola é exatamente sabermos que "DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NAS NOSSAS TRIBULAÇÕES." E a esperança de que um dia estarei novamente junto a ela, se Deus me der essa Graça, pela qual passarei o resto da minha vida terrena orando, pois hoje me sinto muito mais próximo de Deus, e Marise foi fundamental para engrandecer a minha fé, neste momento tão difícil
Tenha sempre em mente o amor e carinho que todos, Marise, eu, nossas filhas, neto e netas temos por você.
Obrigado por suas palavras sobre nossa querida Marise e um forte abraço em Cristo.
Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário